Arena do Jacaré será o palco da decisão da Copa do Servidor Municipal / Marinart

Foram mais de 40 dias de competição. Jogos muito disputados, belos gols e presença maciça do público em geral! Neste ritmo, a Copa do Servidor / Marinart será encerrada neste sábado com duas partidas e uma vasta programação que poderá envolver todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.

Pela fase semifinal foram realizadas duas partidas na última terça-feira à noite: A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) goleou a Câmara Municipal por 6 x 1 e, com autoridade, garantiu vaga na grande decisão. Dona de uma campanha irretocável ao longo do torneio, a Codesel venceu a Secretaria Municipal de Administração por 3 x 1 e também carimbou o seu passaporte para a final da Copa do Servidor.

Ao todo, nove equipes dos mais variados setores vinculados à Prefeitura Municipal de Sete Lagoas foram inscritas para o campeonato. Pelo regulamento, os times foram divididos em três chaves de três equipes. Os dois melhores colocados de cada chave se classificaram para a segunda etapa da competição. Na segunda fase foram formadas duas chaves de três equipes. Os confrontos foram realizados sempre dentro de cada chave. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificaram para a fase semifinal.

O time da SMEL é um dos finalistas da Copa do Servidor Municipal.

Neste sábado a competição será encerrada com uma programação intensa na parte da manhã:

08:00 – Administração x Câmara Municipal – Decisão do terceiro lugar

10:00 – Codesel x SMEL – Decisão do título

No intervalo dos dois jogos serão realizadas atividades do programa Saúde em Movimento.

Na ocasião, prestigiando o torneio, estarão presentes os secretários municipais, os vereadores, o Vice-Prefeito, Duílio de Castro e o Prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel.

Haverá também uma confraternização para todos os participantes após os jogos, na Arena do Jacaré.

A Copa do Servidor 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e faz parte das comemorações dos 150 anos de Sete Lagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *