Câmara entra no clima do natal com cartinhas dos Correios

Já estão disponíveis, em uma árvore de natal montada na recepção da Câmara Municipal, as cartinhas da campanha de natal dos Correios para que os servidores possam contribuir com o fim de ano de crianças carentes. Por mais um ano o Legislativo abraça a campanha e incentiva para que outros órgãos também possam contribuir.

 

Para o presidente Cláudio Caramelo (PRB), “a Câmara Municipal não faz mais do que a sua obrigação em contribuir com essa importante campanha. O mais legal é que quando a gente doa um presente sem conhecer a pessoa que vai receber é muito gratificante e, pessoalmente, fico muito feliz e satisfeito”, comenta.

 

O controlador geral do Legislativo, Gilmar Júnior, foi um dos primeiros a escolher as cartinhas na Câmara. “Todas as pessoas deveriam ter a sensibilidade de querer ajudar ao próximo. Esse ano recebemos muitas cartas com coisas bastante pequenas. Pelas cartas que vi são presentes que podemos tirar um pouco do que temos para tornar o natal dessas crianças melhor. É coisa muito simples”, destaca.

 

A campanha na Câmara acontece até o próximo dia 23 de dezembro. O Natal dos Correios é a maior ação de responsabilidade social da empresa que pretende extrapolar a meta de 1,5 mil cartas apadrinhadas em Sete Lagoas este ano. Quem quiser contribuir pode procurar a agência central dos Correios que fica na rua Major Campos, 202, no centro, para escolher as cartinhas. Os presentes devem ser entregues na própria agência para que a empresa faça a distribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *