Campanha de Popularização do Teatro em SL estreia com sucesso de público

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Sete Lagoas estreou com chave de ouro no último fim de semana. Centenas de pessoas acompanharam os espetáculos “Amor”, “Auto do Boi da Manta” e “Mutema e Outras Histórias”, todas de companhias sete-lagoanas, no auditório do Unifemm.
Agora, a Campanha chega à segunda semana com três espetáculos de comédia “As Feias Também Amam”, “Cabana do Improviso”, “Casa Amada Brasil” e o infantil “A Princesa Gaia”, todos no auditório do Unifemm. “Neste ano temos o patrocínio da Cimento Nacional. Então, propus ao Sinparc trazer a Campanha para cá”, revela o diretor teatral João Valadares, responsável pela Temporada de Teatro de Sete Lagoas e à frente da Preqaria Cia de Teatro, produtora local da Campanha.
Os ingressos continuam à venda a preços populares (R$ 10 antecipado) pelo site www.vaaoteatromg.com.br, no Limão de Gravata e no posto de venda do Shopping Sete Lagoas. Na hora dos espetáculos os ingressos serão vendidos a R$ 20. Em Sete Lagoas a Campanha conta com patrocínio de Cimento Nacional e apoios do Shopping Sete Lagoas, Limão de Gravata, Unifemm e Prefeitura de Sete Lagoas. A produção local é da Preqaria Cia de Teatro. Realização do Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), Governo de Minas e Ministério da Cultura. Informações: (31) 3272-7487 e 98894-4243.
Confira os espetáculos da semana no auditório do Unifemm e conheça as sinopses e outras informações em bit.ly/teatrosl2018
Espetáculo: As Feias Também Amam (Grupo de Teatro Nós e Voz)
Quando: 25 de janeiro, 20h
Classificação: 12 anos
Espetáculo: Cabana do Improviso (Trupe Cabana Teatral)
Quando: 26 de janeiro, 20h
Classificação: Livre
Espetáculo: A Princesa Gaia (Preqaria Cia de Teatro)
Quando: 27 e 28 de janeiro, 17h
Classificação: Livre
Espetáculo: Casa Amada Brasil (Grupo Fênix)
Quando: 27 e 28 de janeiro, 20h
Classificação: Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *