CANAL INTERATIVO CRIADO POR VEREADOR ATENDE MAIS DE 200 SOLICITAÇÕES

No intuito de estreitar relação entre o cidadão e o representante legislativo, o vereador Caramelo (PRB) lançou o Mandato Interativo, uma ferramenta digital por meio da qual o cidadão se cadastra e entra em contato com o gabinete do parlamentar. Assim, qualquer pessoa pode solicitar demandas, dar sugestões, enviar vídeos e fotos da sua região, fazendo críticas ou elogios.

 

Criado há pouco mais de um mês, o canal Mandato Interativo, recebeu mais de 200 solicitações de cidadãos de Sete Lagoas que enviaram mensagem pelo Whatsapp do canal ou se cadastrando pelo site. “Começamos o projeto em meados de julho e o resultado está sendo surpreendente. Recebemos diversas demandas, e estamos atendendo todos os pedidos da maneira mais eficiente possível. Dando solução ou encaminhando aos órgãos competentes. É uma forma muito eficaz de trabalho, porque atende diretamente o cidadão”, comenta Leandro Andrade, chefe de gabinete do vereador Caramelo.

O morador Murcio Antônio foi um dos atendidos pelo Mandato Interativo e explica: “Entrei em contato por causa de uns buracos do SAAE que não tinham sido tapados logo. O que posso avaliar é que foi ótimo, fui bem atendido”, ressalta.

 

Os números do Mandato Interativo dão um panorama sobre os problemas que a cidade enfrenta e orienta o trabalho do vereador. “Estamos muito felizes com o desenvolvimento do Mandato Interativo. Em pouco mais de um mês, chegaram contatos muito importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e que orientaram a nossa atividade. Recebemos pedidos de toda natureza. Desde tapa buracos, até sugestões de legislação especificas e complexas. Foram mais de 200 solicitações. A maior parte delas envolve questões ligadas à saúde, obras e serviços urbanos e encaminhamos 100% delas. É um mecanismo que aumenta demais a representatividade. É o cidadão fazendo política quase que diretamente“, ressalta Caramelo.

 

Para participar do Mandato Interativo é só enviar uma mensagem no Whatsapp (31)99839-0498 ou entrar no site www.claudiocaramelo.com.br e enviar a mensagem pelo formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *