Com apoio da Secretaria de Esportes, semifinais da Supercopa Curitiba estão definidas

A Supercopa Curitiba de futebol amador teve movimentação intensa no final de semana com quatro partidas decisivas que apontaram os classificados para a fase semifinal. Novamente foi registrada ótima presença de público no Campo do Curitiba, no bairro São Francisco.

A competição, que tem o aval do Prefeito Leone Maciel, conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e tem a coordenação da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana. A edição deste ano começou com 18 equipes divididas em 06 grupos de 03 times, que jogaram entre si. Classificaram-se os 02 primeiros colocados de cada chave e os 04 melhores terceiros colocados, que foram definidos por índice técnico.

Os times inscritos para a edição de 2017 foram: Borussia, Internacional, Turi, Curitiba, União Amigos, Chape, ABC Celulares, Serra Verde, União Orozimbo, Parma, Grêmio Alkaeda, SET, União PT, Juventus, Deportivo Raça, Expresso Progresso, Avaí Canadense e FAFC.

Os resultados dos confrontos das quartas-de-final foram os seguintes:

Grêmio Alkaeda2 x 0 União PT

Borussia 0 x 0 Turi (nos pênaltis, vitória do Borussia por 4 x 3).

ABC Celulares 1 x 3 Internacional

Juventus 1 x 1 SET (nos pênaltis, vitória do SET por 4 x 3).

O SET faz grande campanha na Supercopa Curitiba e está classificado para a fase semifinal.
O SET faz grande campanha na Supercopa Curitiba e está classificado para a fase semifinal.

De acordo com determinação da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana, os jogos das semifinais serão realizados domingo, no Campo do Curitiba. A programação é a seguinte:

08:45 – SET x Borussia

10:30 – Grêmio Alkaeda x Internacional

Quem vencer estará garantido na decisão. Caso algum jogo termine empatado no tempo normal, a decisão da vaga será conhecida através da cobrança de pênaltis.

Faltando dois finais de semana para o encerramento do campeonato, resta saber quem irá ocupar o lugar do Asa Molas, atual campeão. O time do bairro Alvorada conquistou um título emocionante em 2016, ao vencer o Borussia de virada, por 4 x 2, depois de estar perdendo por 2 x 0, já no segundo tempo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *