COM HOMENAGEM AOS 150 ANOS DE SETE LAGOAS, FESTIVAL EXPRESSAR É NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

O maior festival de dança de Sete Lagoas e região acontece no próximo final de semana. Com inovações em vários pontos, o festival este ano será dividido em duas partes e uma delas homenageia os 150 anos do município. Cerca de 400 pessoas, entre bailarinos, artistas, estilistas, músicos, figurinistas e uma grande equipe administrativa estão se movimentando há semanas para que tudo saia perfeito.

Dentro desse grupo, estão nove músicos. A convite do Expressar, eles se reuniram para criar uma banda exclusiva para o Festival 2017. Lucas Marotta, Bruno Canuto, Carlos Barros, Simone Costa, Igor Ferreira, Rayssa Andrade e Glaucia Coutinho, com direção musical de Ailton de Castro e produção de Gustavo Gonzalez, vão se apresentar ao vivo para um público que pode chegar a 2500 pessoas nos dois dias de festival.

“Em toda edição do festival, nossa intenção é sempre reunir artistas da cidade para compor o espetáculo. E este ano não foi diferente. Reunimos grandes músicos e artistas da nossa cidade com o intuito de levar uma grande apresentação cultural aos sete-lagoanos”, diz Jane Paulino, diretora e coreógrafa do Expressar Dança e Pilates.

Este ano, pela primeira vez, o espetáculo será dividido em duas partes. Na primeira, a tradição e o glamour com “O Natal de Clara”, baseado no Ballet de Repertório “O Quebra Nozes”. Na segunda parte, a ousadia e a inovação do Jazz com o tema “FelizCidade”. “Vamos apresentar um espetáculo que vai falar das pessoas e dos sentimentos que Sete Lagoas nos traz e também das possibilidades que essa linda cidade nos oferece. É só sabermos cuidar bem dela e aproveitarmos com responsabilidade”, ressalta Jane.

Outra grande novidade é que este ano o festival será realizado no Shopping Sete Lagoas. Segundo Patrícia Naves, gestora de Marketing do Shopping Sete Lagoas, é uma honra receber um festival tão tradicional na cidade. “Estamos muito satisfeitos de ser palco desse evento. O shopping está sempre atento às expressões culturais e artísticas de Sete Lagoas, por isso é tão importante fazer parte do Festival Expressar. Esperamos que o público aproveite cada momento do evento e tenham uma experiência ainda mais prazerosa com sua realização no shopping”, ressalta.

O Festival será realizado na Tenda de Eventos do Shopping Sete Lagoas. E os ingressos podem ser adquiridos na própria escola, que fica à Rua Tarsila dos Santos, 250, no bairro Jardim Cambuí e no Shopping Sete Lagoas, na Loja Via Laser. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3772.1200. Em todos os anos, os ingressos se esgotam antes da estreia.

SUGESTÃO DE LEGENDA

Festival Expressar 2017 vai contar com banda de músicos sete-lagoanos criada exclusivamente para tocar no espetáculo

SERVIÇO

Festival Expressar 2017

Espetáculo em duas partes: “O Natal de Clara” e “FelizCidade”

Dias: 16 e 17 de dezembro

Sessões: 16h30 e 20h

Local: Shopping Sete Lagoas – Rua Otávio Campelo Ribeiro, 2801, Eldorado

Vendas de ingressos: Expressar Dança e Pilates (Rua Tarcila dos Santos, 250, Jardim Cambuí) e Loja Via Laser, no Shopping Sete Lagoas

Informações: (31) 3772-1200

APRESENTAÇÃO, PATROCINADORES E APOIADORES

Apresentação: Sete Lagos Transportes

Patrocinadores: Arabesca, Colégio Anglo, Cuidar em Casa, Dedetizar Controle Ambiental, Gellak e Favorito, Grupo Ação Empresarial, Number One e Óticas Ronaldo

Apoiadores: Digital Graph, Ti Master, Unimed e Via Laser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *