Confira as novidades para o feriado no Shopping Sete Lagoas

Já pensou em fazer um passeio de Montanha Russa sem precisar sair de Sete Lagoas? Isso mesmo, agora você pode curtir essa adrenalina no Shopping Sete Lagoas com o Simulador de Montanha Russa. A brincadeira, que é febre no mundo todo, traz 24 cenários diferentes para aproveitar com toda a família e também com os amigos. Além desta novidade, o mall oferece várias outras formas de diversão que agradam desde os pequeninos até os mais maduros.

 

O Baby Park é uma das opções voltada para as crianças de 03 a 10 anos e ainda permite que os pais tenham um tempo de lazer. A administradora do espaço, que fica localizado em frente à loja Estripulia, Luciana Abreu, explica que o Baby Park conta com monitores capacitados para brincar e cuidar dos pequenos. “Enquanto os filhos se divertem conosco, os pais podem sair para fazer compras, tomar um chope e curtir uma música com tranquilidade”, explica.

 

O Elite AirSoft também é uma das novas atrações do Shopping. Instalado em março, o espaço traz este esporte mundial como tendência de entretenimento para quem quer se tornar “atirador de elite”. A brincadeira no stand de tiros é orientada pelos instrutores, que oferecem todas as dicas para manusear corretamente a arma e efetuar disparos. O participante pode optar pela atividade individual ou coletiva, com combos de 100 ou 200 tiros. Ainda é possível participar gratuitamente do desafio de tiros ao alvo concorrendo a um brinde exclusivo.

 

A Líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas, Patricia Naves, finaliza ressaltando que diversão não falta no mall. Ela cita outras opções como o BH Center Park – um parque fixo voltado para crianças e que fica localizado no Parque das Águas, e o Safári e a Fazendinha, instalado até o final de abril, que são playgrounds com decoração temática que recriam cenários e personagens.

 

Mas a agenda de atrações não para por aí, afinal ainda é possível aproveitar o Happy Hour é Show, que é realizado todas às quintas-feiras com música ao vivo, o Artista do Dia e outras ações culturais realizadas durante o ano. “Nos preocupamos em trazer entretenimento de qualidade e que agrade a todos. Por isso, sempre disponibilizamos um grande número de atrações. Dessa forma toda a família pode curtir com o máximo de segurança”, finaliza Patrícia.

 

Fazendinha e Safári: diversão certa para a criançada

 

As porteiras da Fazendinha estão abertas para crianças de 1 a 12 anos. Unindo dois itens fundamentais na infância: diversão e educação, o parque já está localizado na Praça de Alimentação. A Fazendinha traz ao público infantil diversas opções de diversão como labirinto, lago de bolinha, mesas para colorir, mesa geométrica, carrossel, cavalo gangorra, sobe-sobe, cama elástica, piscina de bolinhas, mesas de pintura, TV com vídeo e play e pula-pula. Na atração, os elementos remetem à vida no campo, como bancos de feno, móveis de madeira, currais, além de vídeos educativos sobre como é viver em uma fazenda.

 

Outra diversão para crianças de todas as idades e que está na Praça de Eventos do Shopping é o Safári. A estrutura conta com um mini-circuito de brincadeiras que inclui labirinto de elásticos e obstáculos de pneus, além de um espaço de colorir desenhos que os pequenos podem levar para casa. Tem também um mini labamba para balançar a meninada e, para completar a diversão, um escorregador com temática de cachoeira que leva o participante até um lago de bolinhas. Imagens dos animais da selva – como macaco, leão, zebra, rinoceronte, girafa, veado, tigre e elefante – compõem o cenário da atração e remetem ao ambiente selvagem.

 

É uma oportunidade de apresentar um mundo não tão comum às crianças, acostumadas a viver em meio à agitação urbana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *