Confira as Vagas de Emprego do Sine

 UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

  Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h

ANALISTA DE TI: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir informática nível avançado e curso em Rede de Computadores. Será responsável por atendimento a chamados; Monitoramento de Redes e Servidores; Configuração e Manutenção de computadores; Configuração e Manutenção em equipamentos de redes; Administração de acessos; Tarefas administrativas de controle de custos de TI.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR TÉCNICO SEGURANÇA ELETRÔNICA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
BISCOITEIRO: Ensino fundamental incompleto, necessário ter experiência comprovada em Pingadeira Hipólito.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
COZINHEIRO GERAL: Fundamental incompleto, experiência no preparo de refeições em geral. Morar nas intermediações do bairro São Dimas: Santo Antônio, São Cristóvão e Catarina (somente). Irá trabalhar nos finais de semana à noite.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
INSTRUTOR DE ACADEMIA: Curso Superior em Educação Física – Bacharel completo, experiência na área, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Morar nos bairros: São João, Bela Vista, Interlagos, Montreal, Primavera, Industrial, Progresso e Centro (apenas). Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, Experiência comprovada em carteira com confecção de salgados em massa folhada. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SECRETÁRIA: Ensino médio completo ou cursando superior em Publicidade. Vaga não exige experiência, mas é necessário ter cursos nas áreas de Marketing, relações públicas, informática e redação. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SUPERVISOR DE CONTABILIDADE: Curso Superior em Ciência Contábeis completo com CRC ativo, experiência comprovada em carteira, inglês nível intermediário, informática nível intermediário. Atribuições: Lançamentos, conciliações, fechamentos contábeis, custos, fiscal, impostos, entrega de declarações, fechamento de balanço, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

 

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

 

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

 

Ao ser atendido apresente: – PIS/PASEP/NIS/NIT,

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

 

25/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *