Equipe B do Atlético empata em estreia na segunda divisão do Mineiro

Empate sem gols contra o Poços de Caldas marcou estreia do Galo B

A equipe B do Atlético empatou, sem gols, com o Poços de Caldas, neste domingo, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, na estreia do time na segunda divisão do Campeonato Mineiro. A competição dá acesso ao Módulo II do Estadual.

O técnico da equipe alvinegra, Caio Zanardi, comentou a atuação do time na estreia. “Tivemos um primeiro tempo difícil de se jogar e um segundo tempo já um pouco melhor. As condições do gramado não nos favoreceram, já que nossa equipe é uma equipe leve, muito técnica. No segundo tempo, jogamos em cima do adversário, tentamos de um lado, do outro, abrimos os espaços, mas não conseguimos fazer o gol. O resultado foi justo e, agora, é trabalhar para a próxima partida”.

O elenco do time B do Atlético é composto por um grupo fixo de atletas profissionais, jogadores da equipe sub-20 e, eventualmente, outros jogadores do time principal.

A segunda divisão do Mineiro é disputada por nove equipes, no sistema de pontos corridos, turno e returno. Os dois times que somarem mais pontos garantirão acesso para o Módulo 2 do Mineiro.

FICHA TÉCNICA
POÇOS DE CALDAS 0 x 0 ATLÉTICO B
Motivo:
Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – 1ª rodada
Data: 30/07/2017
Estádio: Ronaldo Junqueira
Cidade: Poços de Caldas
Árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio (FMF)
Público: 537 Renda: R$10.150,00
Auxiliares: Felipe Souza Leal (FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (FMF)
Cartões amarelos: Loran, Rlph (Atlético B); João, Willian (Poços de Caldas)

Poços de Caldas: Fernando; Lazarini, Davy, Rolfo e João; Maicon (Rufino), Carlinho, Arilson e Willian (Ferrugem); Esquerdinha (Watson) e Dieguinho. Técnico: Marcelo Albino.

Atlético B: Rodolfo; Emanuel, Jesiel, Donato e Mansur; Lorran (Xavier), Ralph, Leleu e Thalis; Capixaba (Diego) e João Figueiredo (Filipinho). Técnico: Caio Zanardi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *