Equipe de Sete Lagoas faz jogo decisivo na Seletiva do Fut 7 neste sábado

Depois de desbancar times tradicionais nas fases anteriores da competição, o time de Sete Lagoas volta à quadra neste sábado, buscando classificação para as quartas-de-final da Seletiva do Campeonato Mineiro de Fut 7. Independentemente dos resultados, daqui pra frente, Sete Lagoas já está assegurada na Primeira Divisão do Campeonato Mineiro de Fut 7, cujo início está programado para janeiro de 2018.

A SMEL / Prefeitura de Sete Lagoas / Arena TH 44 voltou a fazer bonito na semana passada. Jogando contra a experiente equipe do Betim Arena, os Sete-lagoanos se superaram e obtiveram um grande resultado, vencendo por 4 x 2, com gols de Paulinho Guará (3) e Rafael Amarelo.

Na primeira fase, as equipes foram divididas em grupos. Ao todo foram 08 chaves de 05 equipes, classificando-se as 04 primeiras colocadas de cada grupo. Na segunda etapa, já em sistema eliminatório, estiveram envolvidos os 32 melhores times do certame.

Das 40 agremiações que iniciaram a disputa, somente as 16 primeiras terão vaga garantida no Campeonato Mineiro de Fut 7, que tem previsão de início para o mês de janeiro de 2018. O torneio é organizado pela Federação Mineira de Fut 7 e tem a chancela da Confederação Brasileira de Fut 7. A realização é da Asseshop Assessoria e Marketing Esportivo.

Neste sábado o adversário será o Neves, time formado por atletas da região metropolitana de Belo Horizonte. A partida tem início previsto para as 14:05.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *