Excursão dos integrantes do Chá da Tarde do Clube Náutico de Sete Lagoas

Um dia para o entretenimento, a socialização, a descontração e o lazer dos associados, esses foram os principais motivos da realização da excursão realizada, através do DESEL e da Vice Presidência Social do Clube, para o fechamento das atividades do grupo que participa durante todo o ano do Chá da Tarde.

No dia 1º de dezembro, última sexta-feira, uma tarde inteira com boa música e um cardápio tipicamente mineiro, fecharam com chave de ouro as atividades do grupo.

Os participantes se divertiram dançando, nadando, tomando sauna, jogando truco, bingo e participando da pesca recreativa na Pousada Alvorada, em Fortuna de Minas, em um espaço agradável, junto a natureza.

O Vice Presidente Social Sebastião Luiz de Souza, conhecido carinhosamente como Tião da Zumba, ressaltou a importância da chuva abençoada que caiu, durante todo o dia, auxiliando ainda mais na interação e aproximação dos sócios, reafirmando que, em 2018, mais atividades como essa virão, com o intuito de promover o lazer em dose dupla aos associados, tanto dentro do Colosso Campestre, como em outros locais.

Por Carol Zilochi

Clube Nautico

Clube Nautico

Clube Náutico de Sete Lagoas

R. Santa Luzia, 817 – New York, Sete Lagoas – MG, Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *