Festival de Judô envolve dezenas de crianças em Sete Lagoas

O Festival de Judô, realizado no último sábado, no ginásio poliesportivo da Unifemm foi um sucesso absoluto, tanto no quesito número de judocas participantes, quanto na presença do público em geral.

Dentre os principais objetivos traçados pelos idealizados da disputa estavam as atividades lúdicas e o aperfeiçoamento para as práticas básicas do judô.

A realização do torneio foi da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, através da Secretaria de Esportes e Lazer. A coordenação do evento foi do CAIC, em parceria com o SESC, Instituto Infantil Vovó Zica e D’Angelis. O coordenador geral foi Herivelton Paulo Martins. Também participaram como apoiadores, o Professor Batista Mattos, da Academia Judô Nacional de Belo Horizonte e André Chaves, Coordenador de Esporte de Alto Rendimento da UFMG.

Cerca de 155 “judoquinhas”, das mais variadas regiões de Sete Lagoas, estiveram presentes no ginásio poliesportivo da Unifemm e participaram de forma direta da competição.

Agora fica a expectativa com relação às novidades que vêm por ai. Por enquanto, o calendário de 2018 para eventos das artes marciais em Sete Lagoas ainda não foi oficializado.

Herivelton Paulo Martins coordenou com brilhantismo o Festival de Judô em Sete Lagoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *