“Fico feliz em saber do avanço da Câmara”, diz servidora com 30 anos de serviço em visita

O presidente da Câmara Municipal, Cláudio Caramelo (PRB), acompanhou, na tarde desta sexta-feira (06), servidores do administrativo da Casa em uma visita à nova sede do Legislativo. O grupo percorreu todos os três andares do prédio que está em fase final de construção. Muitos deles, alguns com 30 anos de serviços prestados, ainda não conheciam o futuro local de trabalho e se espantaram com a qualidade.

 

É o caso de Maria Elisa de Oliveira que iniciou como servidora ainda quando a Câmara era anexa à prefeitura, na Praça Barão do Rio Branco. “A gente fica muito feliz em constatar o grande avanço que essa nova Casa vai trazer para nós e para a cidade. Estou muito feliz”. Também com 30 anos de Câmara, Silvana Magda disse que “todo servidor efetivo sonha em ter uma sede própria. Gostei muito da estrutura”, comemorou.

 

Para o ex-presidente da Câmara e servidor efetivo, Marcio Paulino, “é uma alegria muito grande”. Com 25 anos de trabalhos prestados, Lulu completa que “para quem viu a obra parada de 2008 em diante e vê agora quase concluída é uma satisfação não só para nós, mas para a cidade que merece e carece desse espaço”.

 

Depois de percorrer por todas as instalações com a orientação dos responsáveis pela obra, o presidente Caramelo destacou a relevância da visita. “É importante os servidores conhecerem e se sentirem envolvidos no processo porque todos fazem parte dessa história e estarão aqui trabalhando muito em breve”, pontuou.

 

Desde que foram retomadas, há quase dois meses, as obras estão seguindo o cronograma e a previsão de conclusão é para o primeiro semestre do próximo ano. Quem passa pelo local, na Rua Domingos Louverture, no bairro São Geraldo, já observa a fachada ganhando acabamento com a instalação das vidraças que aconteceu esta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *