Globo define participação de Paula Fernandes em “Deus Salve O Rei”

A Rede Globo define o tamanho da participação da cantora mineira Paula Fernandes em sua novela “Deus Salve O Rei”, atual cartaz das sete horas no canal carioca. A intérprete fará uma personagem que vai contracenar com Tatá Werneck e deve permanecer por duas semanas no ar, entre 10 e 15 capítulos. Vale lembrar que a emissora exibe seus folhetins de segunda a sábado. A informação da entrada de Fernandes é o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL.

O perfil da personagem também está traçado e vai seguir a linha humorística. Será uma freira cantora, mas completamente atrapalhada, assim como os pontos centrais da franquia “Mudança de Hábito”. Natural de Sete Lagoas, a cantora segue os passos do também mineiro Lucas Lucco, que estrelou uma das recentes temporadas de “Malhação”.

A novela substituta de “Deus Salve O Rei” já está em processo de produção também, para que não ocorram atrasos nos cronogramas, como é comum nas demais emissoras. A organização é tamanha que a Globo já tem uma fila de novelas para o horário, após a exibição de “Verão 90 Graus” que vai tratar do universo pop dos anos 1980 e 90.

Por

– Diario 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *