Jiu-Jitsu de Sete Lagoas brilha em etapa do Campeonato Mineiro

Os alunos da Beto & Cia Jiu-Jitsu competiram no final de semana passado pela 5ª e última etapa do Campeonato Mineiro, no Mineirinho, em Belo Horizonte.

O professor Alexandre Pit Bull acompanhou as delegações de Sete Lagoas e Papagaios.

Mais uma vez os atletas de Sete Lagoas e Papagaios supervisionados por Roberto Ferreira (Beto), Rui e o Campeão Mundial, Alexandre Pit Bull, fizeram bonito no evento, com lutas duríssimas conseguiram galgar medalhas importantes.

“Fico orgulhoso de ver meus alunos competirem pois eles são o futuro do nosso esporte e espelho para muitos! Fecharam o ano com chave de Ouro e alguns desses atletas ganharam vários outros eventos credenciados pela FMJJ, LBJJ E CBJJ. Feliz por saber que a árvore está dando bons frutos! Parabéns à todos e feliz Natal e Próspero Ano Novo”, disse no final do evento, Alexandre Pit Bull.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), se sente honrada por ter apoiado os atletas e pelos expressivos resultados alcançados no Campeonato Mineiro. Trata-se de uma modalidade esportiva que tem crescido consideravelmente nos últimos anos.

Confira abaixo o desempenho dos atletas:

Wederson Rodrigues Vieira – Azul OURO

Gabriel de Paula Assis – Azul PRATA

Luiz Gustavo Rodrigues – Roxa OURO

Saulo Rodrigues Pereira – Azul BRONZE

Michael Nunes – Branca BRONZE

Leonardo Marcio Duarte Valadares – Amarela OURO

João Paulo Oliveira Silva – Branca OURO

Fabrício Pereira Xavier – Amarela OURO

Tiago Araújo de Castro – Branca PARTICIPAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *