Jogo isolado deste sábado define a última vaga para as semifinais da Copa do Servidor Municipal / Marinart

Resta apenas uma partida para o fechamento da segunda fase da Copa do Servidor / Marinart. O jogo pendente, entre Administração e Câmara Municipal, está marcado para este sábado, às 08 horas da manhã, na Arena do Jacaré e é decisivo para o desfecho do campeonato. Já classificada, a Câmara Municipal vai apenas cumprir tabela. Por outro lado, a Administração faz uma partida decisiva e se pelo menos empatar, carimba o passaporte para a fase semifinal. Se sair de campo derrotada, o beneficiado será o PELC, que ficará com a última vaga da chave.

Três jogos foram realizados no meio desta semana: Na terça-feira foram disputadas duas partidas e ambas terminaram empatadas em 2 x 2. O primeiro confronto foi entre Codesdel x SMEL e o segundo entre PELC x Câmara. Já na quarta-feira, a Administração venceu o SAAE por 1 x 0

Com esses resultados a classificação ficou assim:

Grupo D:

1º Codesel: 07 pontos

2º Câmara Municipal: 03 pontos

3º SAAE: 00 ponto

Grupo E:

1º SMEL: 07 pontos

2º PELC: 04 pontos

3º Administração: 03 pontos

Após esses resultados, Codesel, Câmara Municipal e Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) se garantiram, matematicamente, na fase semifinal do torneio. O SAAE já não tem mais chances de classificação.

Ze Lúcio, 59 anos, jogador da Administração, tem chamado a atenção pela experiência e bom futebol apresentado.

Ao todo, nove equipes dos mais variados setores vinculados à Prefeitura Municipal de Sete Lagoas foram inscritas para o campeonato. Pelo regulamento, os times foram divididos em três chaves de três equipes. Os dois melhores colocados de cada chave se classificaram para a segunda etapa da competição. Na segunda fase foram formadas duas chaves de três equipes. Os confrontos foram realizados sempre dentro de cada chave. Os dois primeiros colocados de cada grupo se garantem na fase semifinal.

As seis equipes classificados na primeira parte da competição foram divididas da seguinte forma a partir da segunda fase:

Chave D: SAAE, Câmara Municipal e Codesel.

Chave E: PELC, Secretaria de Esportes (SMEL) e Administração

As partidas das semifinais serão realizadas na próxima quinta-feira. Já a disputa de terceiro lugar e a grande final estão confirmadas para o sábado, dia 02 de dezembro. Todos os jogos serão na Arena do Jacaré.

Programação dos jogos decisivos da Copa do Servidor Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *