Parque Náutico da Boa Vista terá quadras de futevôlei

Está surgindo um projeto que deu certo no Clube Náutico de Sete Lagoas e que, certamente, será um sucesso também na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer! Através da parceria com os professores Makson Antônio e Charles Formigão, a Secretaria vai reformar o campo de areia e fazer duas quadras de futevôlei no Parque Náutico da Boa Vista. Será um projeto gratuito, voltado para atletas acima de 10 anos de idade. A obra tem início previsto para as próximas semanas.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, as dificuldades financeiras não podem ser empecilho para a resolução dos problemas: “Essa foi a solução encontrada para a recuperação de uma das áreas mais nobres da cidade. Com criatividade e parcerias junto a pessoas sérias são encontradas as melhores alternativas para a obtenção do resultado almejado.”

Paulinho Guará, Charles Formigão, Marcelo Cooperseltta, Makson Antônio e Vamberto Teixeira, juntos, após o fechamento da parceria do futevôlei.
Paulinho Guará, Charles Formigão, Marcelo Cooperseltta, Makson Antônio e Vamberto Teixeira, juntos, após o fechamento da parceria do futevôlei.

O calendário esportivo de Sete Lagoas está sendo revitalizado e trará grandes novidades para os desportistas da cidade nos próximos meses: Através da Secretaria de Esportes, está sendo realizada a Copa Musirama Concretize de futebol amador e, logo em seguida, outros eventos deverão acontecer, preenchendo o calendário de 2017: A Copa do Futuro tem previsão para começar em meados de junho, com três categorias de base; em setembro poderá acontecer um torneio amador, aos moldes da Copa Sete Lagoas, antecedendo a Copa Eldorado, que tem início previsto para dezembro.

Novidades também estão sendo definidas para os esportes especializados: Uma prova de ciclismo está oficializada para o dia 16 de julho (4º Trilhão 7 Trilhas Aventura). Em agosto a Secretaria de Esportes irá promover mais uma edição da Copa Sete Lagoas de Karatê. Também em agosto será realizado o Jesel (Jogos Escolares de Sete Lagoas). Outros projetos ainda estão em fase embrionária, mas brevemente poderão entrar no calendário oficial da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: Competição de Jet ski na Lagoa da Boa Vista, campeonato de paraglider e uma corrida de rua no fim do ano, possivelmente na época do aniversário da cidade, em novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *