Parquinho da Boa Vista está sendo revitalizado

Um importante espaço de lazer na orla da Lagoa da Boa Vista está passando por uma profunda melhoria. O tradicional parquinho da Boa Vista está sendo completamente revitalizado pela Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O problema desse parquinho é crônico, já vem se arrastando há vários anos. A Secretaria de Esportes recebeu várias denúncias nos últimos meses, em função do risco e da falta de segurança dos brinquedos, a maioria deles obsoleto e quebrados, representando um risco para as crianças que sempre usufruíram do local.

A questão passou a ser tratada com prioridade pelo Prefeito Leone Maciel, em conjunto com o Secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta.

Marcelo demonstrou preocupação com a situação do parquinho: “Esse local é uma alternativa de lazer para as crianças de várias regiões da cidade, era importante recuperá-lo, deixando-o em perfeitas condições de uso de forma gratuita e segura”.

Obra de revitalização do parquinho da Lagoa da Boa Vista começou em meados de setembro.

O Prefeito Leone Maciel se sensibilizou com a situação: “Nossas crianças são um dos maiores tesouros de Sete Lagoas. Elas precisam crescer de forma saudável, feliz e necessitam ter espaços seguros, onde possam exercer suas atividades de lazer. A Prefeitura não medirá esforços para revitalizar o local, fazendo com que as nossas crianças possam voltar a utilizar o espaço, que está inserido numa área especial da cidade, que é o complexo do Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista.

A previsão é de que o novo parquinho da Boa Vista, totalmente revitalizado, seja inaugurado no feriado de 12 de outubro, dia das crianças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *