Partida isolada movimenta a Copa João da Cunha no Sábado de Aleluia

Apenas um jogo será realizado neste final de semana pela fase classificatória da Copa João da Cunha. O jogo será entre Bosque e Uberaba, que deveria ter acontecido na terceira rodada, mas que não aconteceu porque o Bosque estava envolvido na decisão da Copa Embrapa Máster (o título ficou com a Embrapa, que venceu nos pênaltis).
A partida está confirmada para sábado, às 15:30, no Campo do Eucalipal.
A quarta rodada da XVIII edição da Copa João da Cunha de Futebol Amador foi realizada no final de semana passado com 09 jogos. Somente a partida entre Santa Cruz / FP Rações e Pinheiros não foi disputada, isso porque o time do Pinheiros, após sofrer vários revezes na competição, optou por desistir da disputa e não entrará mais em campo.
O Garimpeiro, atual campeão da Copa João da Cunha, aplicou a maior goleada da quarta rodada e reforçou a tese de que é um dos principais favoritos para conquistar o torneio, novamente. O Santa Cruz, atual vice-campeão, segue invicto no campeonato.
Os resultados do final de semana foram os seguintes:
Campo do Eucalipal:
Carroceria Celeste 0 x 0 Turi
Tchê Garotos 0 x 7 Máfia Azul
Chape 3 x 2 Arizona
Criciúma 0 x 2 Set
União Amigos 4 x 1 ABC Celulares
Campo do Interlagos:
Bela Vista 1 x 7 Uberaba
Brothers 0 x 4 Fafc
Campo do Curitiba:
Bosque 0 x 2 União Brejinho
Grêmio Alkaeda 0 x 9 Garimpeiro
A classificação atualizada do campeonato, faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase é a seguinte:
Chave A:
1º Uberaba, FAFC e União Brejinho: 09 pontos
4º Garimpeiro: 07 pontos
5º Pinheiros: 00 ponto
Chave B:
1º Tiradentes e ABC Celulares: 09 pontos
3º Chape: 08 pontos
4º Máfia Azul e Turi: 06 pontos
Chave C:
1º Santa Cruz: 12 pontos
2º Bosque: 04 pontos
3º Bela Vista e Brothers: 03 pontos
5º Grêmio Alkaeda: 00 ponto
Chave D:
1º Carroceira Celeste: 08 pontos
2º União Amigos: 07 pontos
3º Criciúma e Tchê Garotos: 01 ponto
5º Arizona: 00 ponto

O Bosque entra em campo neste sábado em busca da vitória para seguir nas primeiras colocações da Chave C da Copa João da Cunha.
O Bosque entra em campo neste sábado em busca da vitória para seguir nas primeiras colocações da Chave C da Copa João da Cunha.

Ao todo, 20 equipes disputam o certame. Na primeira rodada oram assinalados 33 gols em 10 jogos, o que propiciou uma média de 3,3 gols por partida. Após a segunda rodada, a média de gols subiu, pois foram assinalados 38 tentos em 10 confrontos, gerando uma média de 3,8 gols por partida. A terceira rodada registrou recorde de gols marcados. Em 09 partidas foram 44, o que propiciou uma média de 4,9 gols por jogo. Nesta quarta rodada foram assinalados 42 gols em 09 jogos, média de 4,66 gols por jogo. Portanto, já foram assinalados 157 gols em 38 jogos e a média alcançou o ótimo patamar de 4,13 gols por partida.
A rodada final está confirmada para o outro fim de semana, dias 22 e 23 de abril. A primeira fase está sendo disputada em confrontos envolvendo os times da chave A contra a chave X e da chave B contra a chave D.
Ao final da fase classificatória, os 04 primeiros colocados de cada grupo avançam para a etapa eliminatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *