Polo UAB abre vagas de especializações da Universidade Federal de Juiz de Fora

As 50 vagas são destinadas a professores da Rede Pública de Ensino para o uso eficaz das Tecnologias da Informação e Comunicação

 

 

As inscrições para a especialização em Tecnologias de Informação Digital e Comunicação no Ensino Básico (TICEB), na modalidade a distância, estão abertas e podem ser feitas até o dia 1ª de novembro. Ao todo, são 250 vagas, distribuídas em cinco pólos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) dentre as quais, 50 são destinadas para Sete Lagoas.

O curso de especialização em TICEB tem como finalidade o desenvolvimento de competências nos professores da Rede Pública de Ensino para o uso eficaz das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) dentro da escola nas diversas séries do Ensino Fundamental e Médio.

O processo seletivo será desenvolvido por meio de Análise Curricular e da avaliação da Carta de Intenção, no valor de 40 e 60 pontos, respectivamente. A atuação no magistério ou no ensino superior também implica uma pontuação no processo avaliativo.

Para se inscrever, basta acessar o site sistemascead.ufjf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul. O resultado parcial será divulgado no dia 14 de novembro no site do CEAD (www.cead.ufjf.br).

Antes de fazer a inscrição leia o edital e fique por dentro de todas as informações do processo seletivo.

Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

Prefeitura de Sete Lagoas Praça Barão do Rio Branco, 16 Centro - Sete Lagoas - MG - CEP: 35700-029 Tel: (31) 3779-7000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *