Presidente Cláudio Caramelo entrega Moção em homenagem aos 45 anos da OAB em Sete Lagoas

O presidente da subseção Sete Lagoas da Ordem dos Advogados do Brasil, Benjamim Sebastião Oliveira Junior recebeu, das mãos do presidente da Câmara Municipal, Cláudio Caramelo (PRB), uma Moção de Congratulação pelos 45 anos de instalação da Ordem em Sete Lagoas. A entrega aconteceu no gabinete da Presidência em uma reunião informal, nesta terça-feira (03).

 

Para o presidente Caramelo, “é uma honra reconhecer, através dessa Moção, o trabalho que a OAB desenvolve em Sete Lagoas há 45 anos. É uma entidade respeitada e que presta grandes serviços para a população não só da cidade, mas de todo o Brasil”, disse.

 

Benjamin não escondeu o contentamento e disse que “é com grande satisfação e orgulho que a OAB Sete Lagoas recebe a Moção da Câmara Municipal pelo reconhecimento dos 45 anos e importância na sociedade sete-lagoana. É com grande orgulho que recebemos essa honraria e agradecemos”, reiterou.

 

A procuradora geral da Câmara, Carolina Schettino, acompanhou Caramelo na entrega da homenagem. Diante do papel destacado na sociedade todos os vereadores subscreveram a Moção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *