Sete Lagoas dá show no Jemg e também marca presença na etapa do Jimi

A Secretaria de Esportes de Sete Lagoas atuou em duas frentes na última semana e apoiou vários atletas durante a participação nas etapas do Jimi e do Jemg.

Uma delegação com 180 estudantes participou da etapa dos Jogos Escolares de Minas (Jemg), em Pompeu. Nossos representantes competiram nas modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol e deram um verdadeiro show!

Os principais resultados foram os seguintes: Handebol feminino – Módulo I: Colégio Regina Pacis (medalha de ouro); Handebol masculino – Módulo II: Escola Estadual Edite Furst (medalha de bronze); Futsal feminino – Módulo I: Escola Estadual Márcio Paulino (medalha de ouro); Basquete masculino – Módulos I e II: Escola Estadual Professor Rousset (medalha de ouro); Basquete feminino – Módulo II: Escola Estadual Professor Rousset (medalha de ouro); Vôlei masculino – Módulo I: Escola Estadual Professor Rosset (medalha de ouro); Vôlei masculino – Módulo II: Escola Estadual Professor Rousset (medalha de bronze); Handebol masculino – Módulo I: Escola Estadual Professor Rousset (medalha de bronze).

Ao todo foram 11 cidades participantes da etapa microrregional de Pompeu. A etapa estadual vai acontecer em Arcos, entre os dias 10 e 16 de julho. Sete Lagoas conseguiu se classificar de forma expressiva em 06 modalidades para esta etapa.

Sete Lagoas foi representada no Jimi por duas categorias na etapa de João Monlevade.
Sete Lagoas foi representada no Jimi por duas categorias na etapa de João Monlevade.

Paralelamente à realização do Jemg, ocorreu em João Monlevade mais uma etapa do Jimi. Sete Lagoas foi representada nas categorias de futsal feminino e vôlei masculino. No futsal feminino os resultados foram os seguintes: Vitórias por 8 x 4 diante de Matozinhos e 6 x 2 frente a Itabirito e uma derrota por 8 x 2 para Itabira. O time foi desclassificado por causa de um gol a menos no saldo e não chegou à decisão. A equipe de Mário Campos ficou com a medalha de ouro.

Já no vôlei masculino o time estreou bem e derrotou Vespasiano por 3 x 0, porém um recurso protocolado pela equipe adversária eliminou Sete Lagoas. De acordo com o que foi apurado, um atleta estava inscrito na Federação Paranaense de Vôlei, o que era proibido pelo regulamento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *