Sete Lagoas vence e se classifica para as oitavas de final da Seletiva do Fut 7

Após fazer brilhante campanha na fase de classificação da Seletiva do Campeonato Mineiro de Fut 7 e garantir vaga na segunda fase de forma antecipada, a SMEL / Prefeitura de Sete Lagoas / Arena TH 44 voltou a fazer bonito no último final de semana. Jogando contra a experiente equipe do Betim Arena, os Sete-lagoanos se superaram e obtiveram um grande resultado, vencendo por 4 x 2, com gols de Paulinho Guará (3) e Rafael Amarelo.

A SMEL / Prefeitura de Sete Lagoas / Arena TH 44, avançou para as oitavas-de-final contando com o futebol de:

Sete Lagoas venceu e se classificou para as oitavas-de-final do torneio, com o futebol de: Carlos, Hugo, Pelé, Rafael Amarelo, João, PC e Paulinho Guará. Entraram também: Vinícius, Marcelo Cooperseltta e Mauricinho. Técnico: João Paulo.

O Secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta, faz parte do time que representa Sete Lagoas na Seletiva do Campeonato Mineiro de Fut 7.

Na primeira fase, as equipes foram divididas em grupos. Ao todo foram 08 chaves de 05 equipes, classificando-se as 04 primeiras colocadas de cada grupo. Na segunda etapa, já em sistema eliminatório, estiveram envolvidos os 32 melhores times do certame.

Das 40 agremiações que iniciaram a disputa, somente as 16 primeiras terão vaga garantida no Campeonato Mineiro de Fut 7, que tem previsão de início para o mês de janeiro de 2018. O torneio é organizado pela Federação Mineira de Fut 7 e tem a chancela da Confederação Brasileira de Fut 7. A realização é da Asseshop Assessoria e Marketing Esportivo.

Durante esta semana será realizado o sorteio que definirá os confrontos da terceira fase da competição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *