Programa de autoliderança da Fundação Estudar está com inscrições abertas em Sete Lagoas

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o Liderança Na Prática 16 Horas, programa de autoliderança organizado por jovens da própria cidade de Sete Lagoas. Focado em universitários e recém-formados, o encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.
Com conteúdos práticos e convidados especiais, o Liderança Na Prática 16 Horas apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder. Lideranças locais são convidadas para compartilhar sua trajetória de vida e carreira aos jovens. O programa também ajuda a promover uma rede entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.
O curso será conduzido durante 16 horas de apresentação, divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 19 de maio e 16 de junho. Cada etapa será realizada durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre elas. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.
Para participar, é necessário se inscrever até 07 de maio. A taxa de participação é de R$ 180,00, que pode ser dividido em até 3 vezes, e há vagas gratuitas. Acesse bit.ly/liderancagratis. Em Sete Lagoas o curso conta com o apoio do Santa Helena Valley – o ecossistema local de startups e inovação.
Serviço – Liderança Na Prática 16 Horas
O que é: Programa de introdução ao modelo de liderança da Fundação Estudar
Quando: M1–19/05/2018 M2 – 16/06/2018
Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.