Sete Lagoas tem advogados premiados internacionalmente pela WORLDCOB

O Guedes Drummond Advogados, com sede em Sete Lagoas/MG recebeu o diploma “Word Business Leader” – em tradução livre, Líder Mundial de Negócios -, no prêmio “THE BIZZ”, concedido pela Word Confederation of Business (WORLDCOB), organização internacional de negócios cuja sede principal localiza-se na cidade de Houston, Texas – EUA.

O THE BIZZ, é um dos prêmios de negócios mais importantes do mundo, que reúne e reconhece as empresas líderes em suas respectivas áreas, aquelas que diariamente cooperam com o crescimento da economia de seu país e do mundo, tornando-se assim em modelos para seguir.

O Guedes Drummond Advogados recebeu a referida premiação como referência mundial em advocacia.

O Dr. Marcílio Guedes Drummond, um dos advogados sócios deste escritório afirma que “é sempre muito gratificante o recebimento de premiações, ainda mais quando o contexto é mundial. Referenda um sério trabalho diário. Fomos convidados anteriormente para participar da cerimônia de premiação, em Dubai, no magnífico edifício Burj Al Arab, mas nem eu e nem minha sócia, a Dra. Maria Izaura podíamos ir na época do evento, então nos enviaram o reconhecimento pelo serviço postal. Estamos muito felizes”.

O WORLDCOB tem uma equipa de investigação que durante todo o ano realiza pesquisa de empresas e organizações que se destacam em seus países. Para isso, usa como fontes de informações Agências de Relações Públicas em cada país, Associações Empresariais – tais como Câmaras de Comércio, Indústria, Turismo, etc., -; Pesquisadores de Mercado em cada país, que lidam com as estatísticas das empresas que se destacam em diferentes linhas de negócio; Inquéritos e / ou Questionários, em pesquisas feitas aos mais de 3.000 empresas associadas ao WORLDCOB , que costumam recomendar aos seus clientes ou fornecedores com os quais mantém relações comerciais positivas, além de dados dos Meios de Comunicação de cada país.

Todos os dados coletados são enviados para a Comissão de Avaliação, que é um organismo autônomo, formado por um grupo de profissionais com diferentes especializações nos negócios, a fim de qualificar os parâmetros de avaliação, considerando os critérios a) Liderança, b) Sistemas de Gestão de Negócios, c) Qualidade de Produtos e / ou Serviços, d) Inovação e Criatividade, e) Responsabilidade Social e f) Conquistas e Reconhecimentos.

Nesse contexto, para uma empresa ser reconhecida por sua “Excelência Empresarial”, como ocorreu com o Guedes Drummond Advogados, deve possuir uma pontuação maior do que 90 pontos (em 100) na análise da Comissão de Avaliação, o que demonstra um nível de qualidade muito alto das empresas premiadas.