Sete Lagoas terá primeiro bloco de carnaval infantil

Pensando na alegria dos pequenos (e dos nem tão pequenos assim), a Associação Cultural Ovorini Carpintaria Cênica, em parceria com o jornalista Marcelo Sander e a banda Rock Baby, realiza pela primeira vez na cidade o bloco de carnaval infantil “Bloco do Cercadinho”. Canções infantis de ontem e de hoje ganham arranjos de marchinhas com participação de escola de samba, brincadeiras e muito mais. O encontro está marcado para o dia 4 de fevereiro, domingo que antecede o Carnaval, a partir das 09h da manhã, na Lagoa do Cercadinho, bairro Panorama, em Sete Lagoas.

Para incrementar o repertório, o Rock Baby convidou o cavaquinista Fabrício Silva, a cantora Kris Tolentino e ritmistas do Beco do Repolho, bairro Santa Luzia, berço do samba sete-lagoano. Barraquinhas de bebida e comida, doces, brinquedos, brincadeiras, palhaços e, claro, muito samba no pé para ninguém ficar parado completam as atrações. “É um evento voltado para toda a família e, por isso, gostaríamos de convidar a todos para passar uma manhã super agradável conosco”, convoca Erick Pinguim, da Rock Baby, que não descarta um ensaio aberto. A entrada é franca, mas pede-se a doação de um medicamento usado para a Farmácia do Bem.

O Bloco do Cercadinho tem apresentação da Escola Infantil Tatu Bolinha, patrocínios da Babylândia e Lemon Móveis e conta com os apoios da CDL Sete Lagoas, Prontoclínica da Criança, Gellak, Impacto Modas, vereador Caramelo e Prefeitura de Sete Lagoas. Informações: (31) 99929-8626 e 2146-0372. ♫ Eu fico com a pureza da resposta das crianças…♫

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *